Modalidade: Presencial
OBJETIVO
Essa ação de desenvolvimento tem o objetivo de traçar, de forma didática e prática, o novo sistema de gestão de pessoas que irá substituir, gradativamente, os sistemas da família Siape (Siape, SiapeCad, SiapeNet e Extrator).
De acordo com a PORTARIA SGP/SEDGG/ME Nº 4.764, DE 27 DE ABRIL DE 2021, as Unidades de Gestão de Pessoas ficam obrigadas a utilizar as ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo órgão central do SIPEC.
METODOLOGIA
O treinamento será ao vivo, com acesso através da nossa plataforma.
O aluno poderá assistir às aulas através do computador, celular ou tablet, e poderá interagir através do chat ou participação ao vivo em momentos previamente determinados pelo instrutor.
A metodologia utilizada inclui exposição dialogada dividida em blocos, todos contendo, nessa ordem: apresentação dos fundamentos legais, lançamento no sistema, forma de cálculo com estudos de casos e exercícios práticos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
BLOCO 01 – Módulo de Requerimentos
· Funcionalidades do SOU GOV
· Requerimento SIGEP
BLOCO 02 – Módulo de Ação Judicial
· Panorama das Ações Judiciais
· Solicitação de Informações de Ações Judiciais
· Pesquisar e Cadastrar Ações Judiciais
· Informar Decisão Judicial
· Etapas do Processo de Trabalho das Ações Judiciais
BLOCO 03 – Módulo de Avaliação de Desempenho
· Ciclo de Avaliação
· Unidade de Avaliação
· Equipe de Trabalho
· Plano de Trabalho – Etapas do Processo
BLOCO 04 – Módulo Gestão de Vínculos – Estagiários
· Seleção de Pessoas
· Pessoa
· Gestão de Vínculo
BLOCO 05 – Assentamentos Funcionais – AFD
· Conceitos Introdutórios
· Triagem
· Higienização e Numeração
· Conferência dos Documentos Digitalizados
· Digitalização
BLOCO 06 – Estrutura Organizacional
· Estrutura Organizacional
· Pesquisar Órgão – UORG
· Cadastrar UORG
BLOCO 07 – Pensão Alimentícia
· Apresentação do Módulo de Pensão Alimentícia – SIGEPE
· Descrição do Processo
· Perfis no sistema
· Procedimentos no Sistema
· Inclusão e Alteração de Pensão Alimentícia
BLOCO 08 – Afastamentos
· Módulo Afastamento
· Pesquisar Concessão de Afastamento
· Detalhar Afastamento de Servidor
· Cancelar Afastamento de Servidor
· Encerrar Afastamento de Servidor
· Fazer Consultas Gerenciais
DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento: Depósito Bancário/PIX, Nota de Empenho, Ordem ou Autorização de Fornecimento.
SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 34.370.234/0001-42
Inscrição Estadual: 0792988500147
Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825
Dados Bancários
Banco do Brasil
Banco: Santander
Para informações sobre Declarações, documentos e certidões legais da Supreme, acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao
Observação: Temos outras informações e documentação disponíveis para auxiliar na instrução do seu processo de dispensa e inexigibilidade.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A inscrição de órgãos ou empresas deve ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início do curso. Isso deve ser feito por meio de depósito bancário/PIX, nota de empenho, ou autorização/ordem de serviço devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa. Caso seu prazo tenha vencido, pedimos que entre em contato conosco.
A Supreme Treinamentos, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF
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CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO
Realizamos este curso e outros também na modalidade In Company (online e presencial)
Entre em contato conosco!