LOCAL E DATA
Local: Brasília/DF
Data: 16 até 18 de dezembro de 2024
Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Carga horária: 24 horas
Modalidade: Presencial
A QUEM SE DESTINA
Agente de contratação, comissão de contratação, agentes públicos, pregoeiros, membros dos setores e das comissões de licitação e contratos, controle interno, assessores jurídicos e ordenadores de despesas; procuradores jurídicos, advogados, auditores e demais profissionais, servidores públicos que atuam nos processos de aquisições públicas
OBJETIVO
Permitir que os gestores envolvidos nas unidades técnicas de licitações e contratos de órgãos ou entidades públicas detenham os conhecimentos necessários à realização de contratações diretas conforme a legislação vigente e a jurisprudência do Tribunal de Contas da União, dos Tribunais de Contas dos Estados.
Capacitar os profissionais para que adquiram os conhecimentos necessários para a formalização correta das contratações diretas;
Realizar um pararelo entre às contratações diretas frente às normas federais da Lei 8.666/93 e a 14.133/2021
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
ABRANGÊNCIA E VIGÊNCIA DA NOVA LEI E RESPONSABILIDADE
AGENTES PÚBLICOS RESPONSÁVEIS;
FASES DA CONTRATAÇÃO PÚBLICA;
DO PLANEJAMENTO E DA INSTRUÇÃO DO PROCESSO
· O ciclo da contratação pública
· Documentos de planejamento das contratações diretas:
SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS COM BASE NO DECRETO 11.462/23
· Definições
· Adoção
· Indicação Limitada
· Forma de realização
· Atores no SRP
DISPENSA DE LICITAÇÃO SITUAÇÕES
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS NA CONTRATAÇÃO DIRETA
DA DISPENSA ELETRÔNICA COM BASE NA IN 67/2021
SIMULAÇÃO PRÁTICA NO SISTEMA COMPRANET PARA DISPENSA ELETRÔNICA
INVESTIMENTO:
ØInvestimento Individual: R$ 2.770,00
ØInvestimento para 03 até 04 participantes: R$ 2.720,00 / pessoa
ØInvestimento para 05 até 7 participantes: R$ 2.660,00 / pessoa
ØInvestimento para 08 ou mais participantes: R$ 2.590,00 / pessoa
Incluso: Almoço, coffee-break, material de apoio (Pasta executiva, garrafinha de água, bloco de anotações ou caderno e caneta), apostila impressa e certificado de participação.
DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento.
SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 34.370.234/0001-42
Inscrição Estadual: 0792988500147
Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825
Dados Bancários
Banco do Brasil
Código do banco: 001
N° da Agência: 1230-0
Conta corrente: 58256-5
Banco: Santander
Código do banco: 033
N° da Agência: 3100
Conta corrente: 13.004691-2
Acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao - Para Declarações, documentos e certidões legais da Supreme.
Obs: Temos outras informações, documentação e fundamentações para ajudar a instruir seu processo de dispensa e inexigibilidade.
A inscrição do órgão ou empresa deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.
Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada em até 5 dias antes do curso.
WWW.SUPREMETREINAMENTOS.COM.BR
TELEFONES: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825 (WHATSAPP)
Emails: inscricao@supremetreinamentos.com.br/diretoria@supremetreinamentos.com.br/coordenacao@supremetreinamentos.com.br
Faça sua inscrição!
A Supreme Capacitação e Treinamento Ltda, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF;
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONDIÇÕESGERAIS DE CONTRATAÇÃO:
A Supreme Treinamentos confirmará o evento com até 5 (cinco) dias de antecedência, aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento.
Observação: A inscrição deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.
Os cursos Pré-confirmados são capacitações que temos quórum mínimo de participantes, porém aguardando empenhos/ordem de serviço ou pagamento antecipado dos inscritos. Um curso pré-confirmado poderá ser cancelado, caso os participantes não confirmem, aguarde a confirmação oficial da Supreme Treinamentos para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento (Exemplo: Compra de passagens e reserva de hotéis).
O participante deverá possuir no mínimo 75% de participação no curso, caso participe menos que este percentual, não receberá o certificado.
A Supreme possui o direito de substituir o docente por motivo de força maior.
CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO
O cancelamento da inscrição por parte do treinando poderá ser realizada com até 3 (três) dias úteis antes do online e 5 (cinco) dias úteis para presenciais antes da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.
REALIZAMOS ESTE CURSO ABAIXO OU OUTROS TAMBÉM NA MODALIDADE IN COMPANY
(ONLINE E PRESENCIAL)
Entre em contato conosco!