DATA E HORÁRIO
Data: 09 até 12 de junho de 2025
Horário: 08h30 até 12h30
Carga horária: 16 horas
Modalidade: 100% On-line – Ao vivo e gravação por 08 dias
OBJETIVO
Fazer com que os servidores que administram direta e indiretamente os contratos
com dedicação exclusiva de mão de obra a implantar, executem e gerenciem a
Conta-Depósito Vinculada, criada com o objetivo de garantir os recursos
necessários para o cumprimento das obrigações sociais e trabalhistas em caso de
inadimplemento da contratada durante a execução do contrato, bem como, na
extinção ou rescisão contratual.
PÚBLICO ALVO
Servidores públicos federais e de órgãos correlatos que atuem na gestão de contratos de serviços terceirizados.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
Gestão e fiscalização de contratos administrativos de natureza continuada.
A importância da gestão e fiscalização de contratos administrativos de natureza continuada
1. Responsabilidade solidária e responsabilidade subsidiária
2. Origem da Conta Vinculada
3. A implementação do instituto da conta vinculada e os reflexos dessa implementação na fiscalização de contratos administrativos de natureza continuada
4. Movimentação de conta vinculada
5. Liberação de saldo remanescente de conta vinculada
Instrutora: Jaqueline Mangabeira Binicheski – Servidora INFRA S.A
INVESTIMENTO:
Incluso: Material didático online e certificado de participação.
REQUISITOS RECOMENDADOS PARA PARTICIPANTES DA TURMA ON-LINE
Computador: Utilize um dispositivo com bom desempenho.
Conexão de Internet: Opte por uma conexão via cabo ou um Wi-Fi de alta qualidade, com velocidade mínima recomendada de 10 Mbps.
Equipamentos: É preferível ter Webcam e microfone/fones de ouvido.
Navegador:
Recomendamos o uso do Google Chrome. Caso não seja possível, verifique
se possui as versões mais atualizadas do Mozilla Firefox ou Internet
Explorer.
Importante: O não atendimento a estas especificações mínimas poderá comprometer a qualidade da transmissão (áudio e vídeo).
ACESSO E GRAVAÇÃO
Após a inscrição e confirmação do pagamento, o participante receberá, por e-mail, as instruções de acesso ao ambiente virtual e à plataforma de videoconferência até 1 (um) dia útil antes do início do curso.
DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento: Depósito Bancário/PIX, Nota de Empenho, Ordem ou Autorização de Fornecimento.
SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 34.370.234/0001-42
Inscrição Estadual: 0792988500147
Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825
Dados Bancários
Banco do Brasil
Banco: Santander
Para informações sobre Declarações, documentos e certidões legais da Supreme, acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao
Observação: Temos outras informações e documentação disponíveis para auxiliar na instrução do seu processo de dispensa e inexigibilidade.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A
inscrição de órgãos ou empresas deve ser confirmada com no mínimo 10
(dez) dias de antecedência da data de início do curso. Isso deve ser
feito por meio de depósito bancário/PIX, nota de empenho, ou
autorização/ordem de serviço devidamente assinada e carimbada pelo
ordenador de despesa. Caso seu prazo tenha vencido, pedimos que entre em
contato conosco.
A Supreme Treinamentos, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO:
CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO
Realizamos este curso e outros também na modalidade In Company (on-line e presencial)
Entre em contato conosco!