DATA E HORÁRIO
Data: 14 até 17 de abril de 2025
Horário: 13h30 às 17h15
Carga horária: 15 horas
Modalidade: 100% Online – Ao vivo e gravação por 08 dias
APRESENTAÇÃO
Uma das ferramentas de controle de imóveis públicos federais é o SPUNET. A frequente utilização de tal ferramental impõe uma reciclagem constante.
OBJETIVO
Proporcionar aos participantes uma visão integrada do processo de gestão imobiliária pública
PÚBLICO ALVO
Administradores e gestores de recursos públicos; servidores lotados nas áreas de contabilidade, orçamento, finanças, materiais, patrimônio e controle interno.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
História das terras públicas no Brasil
Patrimônio
Bens Públicos
Bens, Coisas, Frutos, Produtos, Benfeitorias, Bens Singulares
Domínio Público
Gestão dos Bens Imóveis Públicos
Natureza Jurídica dos Bens das Entidades Públicas
Afetação e Desafetação
Principais Formas de Utilização de Imóveis Próprios e de Terceiros
Aquisição, Alienação e Oneração de Bens Públicos
Títulos de Propriedade e seus Significados
Regularização
Passo a Passo
SPUNET
Utilização pela Adm. Direta e Indireta
Cadastramento Imóvel
Cadastramento de Unidade Gestora
Cancelamento ou Reativação de RIP
RIP Imóvel; RIP Utilização
Dados do Imóvel
Inclusão de Benfeitorias
Inclusão de nova Utilização
Locação para Terceiros
Regularização do imóvel
Alienação
Avaliação de Imóvel Avaliação de imóveis
Quem está habilitado?
Engenheiro x arquiteto x corretor de imóvel?
Legislação
Estudo de casos
REQUISITOS RECOMENDADOS PARA PARTICIPANTES DA TURMA ONLINE
Computador: Utilize um dispositivo com bom desempenho.
Conexão de Internet: Opte por uma conexão via cabo ou um Wi-Fi de alta qualidade, com velocidade mínima recomendada de 10 Mbps.
Equipamentos: É preferível ter Webcam e microfone/fones de ouvido.
Navegador: Recomendamos o uso do Google Chrome. Caso não seja possível, verifique se possui as versões mais atualizadas do Mozilla Firefox ou Internet Explorer.
Importante: O não atendimento a estas especificações mínimas poderá comprometer a qualidade da transmissão (áudio e vídeo).
ACESSO E GRAVAÇÃO
Após a inscrição e confirmação do pagamento, o participante receberá, por e-mail, as instruções de acesso ao ambiente virtual e à plataforma de videoconferência até 1 (um) dia útil antes do início do curso.
DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento: Depósito Bancário/PIX, Nota de Empenho, Ordem ou Autorização de Fornecimento.
SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 34.370.234/0001-42
Inscrição Estadual: 0792988500147
Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825
Dados Bancários
Banco do Brasil
Código do banco: 001
N° da Agência: 1230-0
Conta Corrente: 58256-5
Banco: Santander
Código do banco: 033
N° da Agência: 3100
Conta corrente: 13.004691-2
Para informações sobre Declarações, documentos e certidões legais da Supreme, acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao
Observação: Temos outras informações e documentação disponíveis para auxiliar na instrução do seu processo de dispensa e inexigibilidade.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A inscrição de órgãos ou empresas deve ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início do curso. Isso deve ser feito por meio de depósito bancário/PIX, nota de empenho, ou autorização/ordem de serviço devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa. Caso seu prazo tenha vencido, pedimos que entre em contato conosco.
A Supreme Treinamentos, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF
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CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO
Realizamos este curso e outros também na modalidade In Company (online e presencial)
Entre em contato conosco!