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Sobre este Curso

Gestão Patrimonial Imobiliária na Administração Pública (SPUNET - Validação de Dados)

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Gestão Patrimonial Imobiliária na Administração Pública (SPUNET - Validação de Dados)

Ao vivo | 100% on-line

DATA E HORÁRIO

Data: 14 até 17 de abril de 2025

Horário: 13h30 às 17h15

Carga horária: 15 horas

Modalidade: 100% Online –  Ao vivo e gravação por 08 dias



APRESENTAÇÃO

Uma das ferramentas de controle de imóveis públicos federais é o SPUNET. A frequente utilização de tal ferramental impõe uma reciclagem constante.

 

OBJETIVO
Proporcionar aos participantes uma visão integrada do processo de gestão imobiliária pública

 

PÚBLICO ALVO

Administradores e gestores de recursos públicos; servidores lotados nas áreas de contabilidade, orçamento, finanças, materiais, patrimônio e controle interno.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


História das terras públicas no Brasil

Patrimônio

Bens Públicos

Bens, Coisas, Frutos, Produtos, Benfeitorias, Bens Singulares

Domínio Público

Gestão dos Bens Imóveis Públicos

Natureza Jurídica dos Bens das Entidades Públicas


Afetação e Desafetação

Principais Formas de Utilização de Imóveis Próprios e de Terceiros

Aquisição, Alienação e Oneração de Bens Públicos

Títulos de Propriedade e seus Significados


Regularização

Passo a Passo


SPUNET

Utilização pela Adm. Direta e Indireta

Cadastramento Imóvel

Cadastramento de Unidade Gestora

Cancelamento ou Reativação de RIP

RIP Imóvel; RIP Utilização

Dados do Imóvel

Inclusão de Benfeitorias

Inclusão de nova Utilização

Locação para Terceiros

Regularização do imóvel


Alienação

Avaliação de Imóvel Avaliação de imóveis

Quem está habilitado?

Engenheiro x arquiteto x corretor de imóvel?

Legislação

Estudo de casos

 

 

Instrutor: Paulo Rosso - Consultor do Banco Mundial na área de Catalogação e Padronização de Materiais
Consultor do Banco Mundial na área de Catalogação e Padronização de materiais de consumo e permanente. Professor/Tutor da Escola Superior do Ministério Público da União. Professor convidado do curso de pós-graduação em Gestão Pública da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Gestor patrimonial do PJF/JT/TRT21 por 19 anos e servidor do QPP desde 1993. Administrador, conta com mais de 34 anos de experiência profissional na administração privada e pública. É graduado pela UFRN. Pós-Graduado em Administração Judiciária pela Escola da Magistratura do Trabalho da Vigésima Primeira Região/Universidade Potiguar. CPPP – Certificate Program in Public Procurement pelo Banco Mundial (cursando); Curso de Gestão Fiscal Responsável Na Administração Pública e Curso de Gestão de Pessoas na Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Avaliador de Qualidade do Programa de Qualidade no Serviço Público, Perito Judicial, Consultor, Palestrante. Como instrutor, quer por intermédio de empresas especializadas, quer por contratação direta, já ministrou cursos para Universidades Federais, Ministério Público Federal, Poder Judiciário Federal, Poder Judiciário estaduais, Escolas da Magistratura, Academias de Polícia Civil e Militar, Institutos Federais de Educação, Escolas de Governos, Ministério Público estaduais, dentre outros.

 


INVESTIMENTO:
ØInvestimento Individual: R$ 1.990,00
ØInvestimento para 03 ou 04 participantes: R$ 1.920,00 / pessoa
ØInvestimento para 05 até 07 participantes: R$ 1.850,00 / pessoa
ØInvestimento para 08 ou mais participantes: R$ 1.770,00 / pessoa
Incluso: Material didático online e certificado de participação.

 

REQUISITOS RECOMENDADOS PARA PARTICIPANTES DA TURMA ONLINE

Computador: Utilize um dispositivo com bom desempenho.
Conexão de Internet: Opte por uma conexão via cabo ou um Wi-Fi de alta qualidade, com velocidade mínima recomendada de 10 Mbps.
Equipamentos: É preferível ter Webcam e microfone/fones de ouvido.
Navegador: Recomendamos o uso do Google Chrome. Caso não seja possível, verifique se possui as versões mais atualizadas do Mozilla Firefox ou Internet Explorer.
Importante: O não atendimento a estas especificações mínimas poderá comprometer a qualidade da transmissão (áudio e vídeo).



ACESSO E GRAVAÇÃO

Após a inscrição e confirmação do pagamento, o participante receberá, por e-mail, as instruções de acesso ao ambiente virtual e à plataforma de videoconferência até 1 (um) dia útil antes do início do curso.


DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento: Depósito Bancário/PIX, Nota de Empenho, Ordem ou Autorização de Fornecimento.

 

SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA

CNPJ: 34.370.234/0001-42

Inscrição Estadual: 0792988500147

Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825

 

Dados Bancários

 

Banco do Brasil

Código do banco: 001

N° da Agência: 1230-0

Conta Corrente: 58256-5

 

Banco: Santander

Código do banco: 033

N° da Agência: 3100

Conta corrente: 13.004691-2

 

Para informações sobre Declarações, documentos e certidões legais da Supreme, acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao
Observação:
 Temos outras informações e documentação disponíveis para auxiliar na instrução do seu processo de dispensa e inexigibilidade.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A inscrição de órgãos ou empresas deve ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início do curso. Isso deve ser feito por meio de depósito bancário/PIX, nota de empenho, ou autorização/ordem de serviço devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa. Caso seu prazo tenha vencido, pedimos que entre em contato conosco.

 

 

Supreme Treinamentos
 Telefones: (61) 3962-4401 - (61) 98355-6825 (WhatsApp)

 


  Faça sua inscrição!

A Supreme Treinamentos, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF

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 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO:

  • A Supreme reserva-se o direito de adiar ou cancelar o curso em até 3 (três) dias úteis para cursos online e 5 (cinco) dias úteis para cursos presenciais, caso haja insuficiência de inscrições.
  • O participante deve ter, no mínimo, 75% de presença no curso. Caso participe menos deste percentual, não receberá o certificado
  • A Supreme pode substituir o docente por motivos de força maior.

 

 CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO

  • O cancelamento da inscrição pode ser realizado até 3 (três) dias úteis antes do curso online e 5 (cinco) dias úteis antes do curso presencial.
  • Após esse prazo, a substituição do participante ou a solicitação de crédito no valor da inscrição deverá ser feita.
  • A substituição do participante pode ser realizada até o dia anterior ao início do curso.

 

MODALIDADE IN COMPANY

Realizamos este curso e outros também na modalidade In Company (online e presencial)

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