Data: 07 até 11 de abril de 2025
Horário: 08h30 às 12h30 (horário de Brasília)
Modalidade: 100% online - Ao vivo e gravação disponível por 8 dias.
OBJETIVO
Capacitar os participantes a compreender os conceitos fundamentais da Inteligência Artificial (IA)
de forma acessível e prática, permitindo-lhes identificar oportunidades de aplicação da IA em
suas áreas de atuação, além de promover uma visão crítica sobre os impactos e as
potencialidades dessa tecnologia no ambiente corporativo e na tomada de decisões estratégicas.
PÚBLICO ALVO
Profissionais de áreas administrativas, financeiras, jurídicas, de gestão, de auditoria e de TI que desejam entender o impacto da Inteligência Artificial em suas atividades. Gestores e líderes que buscam explorar o potencial da IA para melhorar processos e tomadas de decisão em suas equipes. Colaboradores interessados em se atualizar sobre novas tecnologias e suas aplicações no ambiente organizacional. Funcionários que atuam em áreas de planejamento estratégico e inovação. Profissionais de comunicação e marketing. Qualquer colaborador sem formação técnica em TI, mas que tenha interesse em entender o papel da IA no futuro do trabalho e da organização.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Introdução à Inteligência Artificial
• Aplicações básicas de Inteligência Artificial
• Aplicabilidade da Inteligência Artificial nas organizações
• Casos de aplicação de Inteligência Artificial na Administração Pública
• Introdução à Engenharia de Prompt
• Hands on: explorando o ChatGPT na prática a partir de casos concretos
REQUISITOS RECOMENDADOS PARA PARTICIPANTES DA TURMA ONLINE
Computador: Utilize um dispositivo com bom desempenho.
Conexão de Internet: Opte por uma conexão via cabo ou um Wi-Fi de alta qualidade, com velocidade mínima recomendada de 10 Mbps.
Equipamentos: É preferível ter Webcam e microfone/fones de ouvido.
Navegador: Recomendamos o uso do Google Chrome. Caso não seja possível, verifique se possui as versões mais atualizadas do Mozilla Firefox ou Internet Explorer.
Importante: O não atendimento a estas especificações mínimas poderá comprometer a qualidade da transmissão (áudio e vídeo).
ACESSO E GRAVAÇÃO
Após a inscrição e confirmação do pagamento, o participante receberá, por e-mail, as instruções de acesso ao ambiente virtual e à plataforma de videoconferência até 1 (um) dia útil antes do início do curso.
DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento: Depósito Bancário/PIX, Nota de Empenho, Ordem ou Autorização de Fornecimento.
SUPREME TREINAMENTOS LTDA
CNPJ: 53.940.195/0001-16
Inscrição Estadual: 0827930600145
Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825
Dados Bancários
Banco do Brasil
Código do banco: 001
N° da Agência: 1230-0
Conta Corrente: 68591-7
Para informações sobre Declarações, documentos e certidões legais da Supreme, acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao
Observação: Temos outras informações e documentação disponíveis para auxiliar na instrução do seu processo de dispensa e inexigibilidade.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A inscrição de órgãos ou empresas deve ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início do curso. Isso deve ser feito por meio de depósito bancário/PIX, nota de empenho, ou autorização/ordem de serviço devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa. Caso seu prazo tenha vencido, pedimos que entre em contato conosco.
A Supreme Treinamentos, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO
Realizamos este curso e outros também na modalidade In Company (online e presencial)
Entre em contato conosco!