Image

Sobre este Curso

Treinamento Microsoft Excel (Básico e Avançado)

Image
APROVEITE

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA !

Inscreva-se
Image

Treinamento Microsoft Excel (Básico e Avançado)

Ao vivo | 100% on-line


Treinamento Microsoft Excel (Básico e Avançado)


DATA E HORÁRIO

Data: 19 até 23 de maio de 2025
Horário: 08h30 às 12h30
Carga horária: 20 horas
Modalidade: 100% ao vivo e apostila digital.


OBJETIVO

Capacitar os usuários na ferramenta Microsoft Excel nos níveis básico, intermediário e avançado, com foco na elaboração e manipulação de planilhas eletrônicas.

 

METODOLOGIA

- Aula expositiva online com utilização do aplicativo Microsoft Excel combinada com atividades práticas de elaboração e manipulação de planilhas;

- Debates e esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao conteúdo e informações apresentadas conforme conteúdo programático do curso.

 

PÚBLICO ALVO

Servidores públicos que atuem nas áreas Administrativas, de Recursos Humanos, Contabilidade, Orçamento, Finanças, Controle Interno, Auditoria e afins, com interesse na elaboração e manipulação de planilhas Excel.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1.    Apresentação da interface e estrutura do Excel

2.    Criando, abrindo e salvando os documentos

3.    Criando e editando texto e fórmulas básicas

4.    Formatação de células

5.    Opções de colagem

6.    Validação de dados

7.    Filtragem e classificação

8.    Formatação condicional para destaque de células

9.    Manipulação de funções básicas no Excel, incluindo funções de soma e data

10. Funções de texto: "ARRUMAR", "CONCAT", "EXATO" e "ESQUERDA/DIREITA"

11. Funções matemáticas e de pesquisa e referência: "SOMASE", "SOMASES" e "PROCV"

12. Funções lógicas e estatística: "SE", "SERRO" e "CONT.SE"

13. Funções de matriz: ÍNDICE e CORRESP

14. Criação e manipulação de gráficos

15. Ferramentas de dados texto para colunas e duplicidade de registros

16. Proteção da planilha

17. Tabela dinâmica

18. Gráficos dinâmicos


Funcionalidades adicionais caso os alunos possuam a versão mais recente do Excel (Excel    Desktop 365):

19. Editor Power Query para importação e manipulação de dados

20. Funções FILTRO, ÚNICO, EMPILHARV e TEXTODIVISÃO

21. Funções de manipulação de texto: TEXTOANTES e TEXTODEPOIS


Pré-requisitos:

·       Computador com conexão à internet e configurado com os seguintes programas /aplicativos:

·       Navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox;

·       Aplicativo Microsoft Excel versão 2016 ou superior.


Instrutor: Corpo Docente da Supreme Treainamentos
Palestrante Servidor público de órgão federal, com experiência em nível nacional e no programa proposto.

 

 INVESTIMENTO:
ØInvestimento Individual: R$ 1.870,00
ØInvestimento para 03 ou 04 participantes: R$ 1.790,00 / pessoa
ØInvestimento para 05 até 07 participantes: R$ 1.720,00 / pessoa
ØInvestimento para 08 ou mais participantes: R$ 1.650,00 / pessoa
Incluso: Material didático online e certificado de participação.

REQUISITOS RECOMENDADOS PARA PARTICIPANTES DA TURMA ONLINE

Computador: Utilize um dispositivo com bom desempenho.
Conexão de Internet: Opte por uma conexão via cabo ou um Wi-Fi de alta qualidade, com velocidade mínima recomendada de 10 Mbps.
Equipamentos: É preferível ter Webcam e microfone/fones de ouvido.
Navegador: Recomendamos o uso do Google Chrome. Caso não seja possível, verifique se possui as versões mais atualizadas do Mozilla Firefox ou Internet Explorer.
Importante: O não atendimento a estas especificações mínimas poderá comprometer a qualidade da transmissão (áudio e vídeo).



ACESSO E GRAVAÇÃO

Após a inscrição e confirmação do pagamento, o participante receberá, por e-mail, as instruções de acesso ao ambiente virtual e à plataforma de videoconferência até 1 (um) dia útil antes do início do curso.


DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento: Depósito Bancário/PIX, Nota de Empenho, Ordem ou Autorização de Fornecimento.

 

Dados Bancários

 

SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA

CNPJ: 34.370.234/0001-42

Inscrição Estadual: 0792988500147

Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825

 

Dados Bancários

 

Banco do Brasil

Código do banco: 001
N° da Agência: 1230-0
Conta Corrente: 58256-5

 

Banco: Santander

Código do banco: 033
N° da Agência: 3100
Conta corrente: 13.004691-2

 

Para informações sobre Declarações, documentos e certidões legais da Supreme, acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao
Observação:
 Temos outras informações e documentação disponíveis para auxiliar na instrução do seu processo de dispensa e inexigibilidade.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A inscrição de órgãos ou empresas deve ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início do curso. Isso deve ser feito por meio de depósito bancário/PIX, nota de empenho, ou autorização/ordem de serviço devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa. Caso seu prazo tenha vencido, pedimos que entre em contato conosco.

 

 

Supreme Treinamentos
 Telefones: (61) 3962-4401 - (61) 98355-6825 (WhatsApp)

 


  Faça sua inscrição!

A Supreme Treinamentos, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO:

  • A Supreme reserva-se o direito de adiar ou cancelar o curso em até 3 (três) dias úteis para cursos online e 5 (cinco) dias úteis para cursos presenciais, caso haja insuficiência de inscrições.
  • O participante deve ter, no mínimo, 75% de presença no curso. Caso participe menos deste percentual, não receberá o certificado
  • A Supreme pode substituir o docente por motivos de força maior.

 

 CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO

  • O cancelamento da inscrição pode ser realizado até 3 (três) dias úteis antes do curso online e 5 (cinco) dias úteis antes do curso presencial.
  • Após esse prazo, a substituição do participante ou a solicitação de crédito no valor da inscrição deverá ser feita.
  • A substituição do participante pode ser realizada até o dia anterior ao início do curso.

 

MODALIDADE IN COMPANY

Realizamos este curso e outros também na modalidade In Company (online e presencial)

Entre em contato conosco!