DATA E HORÁRIO
Data: 02 até 06 de dezembro de 2024
Horário: 08h30 até 12h30
Modalidade: 100% ao vivo e gravação por 8 dias e apostila digital.
OBJETIVO
Essa ação de desenvolvimento tem o objetivo de traçar, de forma didática e prática, o novo sistema de gestão de pessoas que irá substituir, gradativamente, os sistemas da família Siape (Siape, SiapeCad, SiapeNet e Extrator).
De acordo com a PORTARIA SGP/SEDGG/ME Nº 4.764, DE 27 DE ABRIL DE 2021, as Unidades de Gestão de Pessoas ficam obrigadas a utilizar as ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo órgão central do SIPEC.
METODOLOGIA
O treinamento será ao vivo, com acesso através da nossa plataforma.
O aluno poderá assistir às aulas através do computador, celular ou tablet, e poderá interagir através do chat ou participação ao vivo em momentos previamente determinados pelo instrutor.
A metodologia utilizada inclui exposição dialogada dividida em blocos, todos contendo, nessa ordem: apresentação dos fundamentos legais, lançamento no sistema, forma de cálculo com estudos de casos e exercícios práticos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
BLOCO 01 – Módulo de Requerimentos
· Funcionalidades do SOU GOV
· Requerimento SIGEP
BLOCO 02 – Módulo de Ação Judicial
· Panorama das Ações Judiciais
· Solicitação de Informações de Ações Judiciais
· Pesquisar e Cadastrar Ações Judiciais
· Informar Decisão Judicial
· Etapas do Processo de Trabalho das Ações Judiciais
BLOCO 03 – Módulo de Avaliação de Desempenho
· Ciclo de Avaliação
· Unidade de Avaliação
· Equipe de Trabalho
· Plano de Trabalho – Etapas do Processo
BLOCO 04 – Módulo Gestão de Vínculos – Estagiários
· Seleção de Pessoas
· Pessoa
· Gestão de Vínculo
BLOCO 05 – Assentamentos Funcionais – AFD
· Conceitos Introdutórios
· Triagem
· Higienização e Numeração
· Conferência dos Documentos Digitalizados
· Digitalização
BLOCO 06 – Estrutura Organizacional
· Estrutura Organizacional
· Pesquisar Órgão – UORG
· Cadastrar UORG
BLOCO 07 – Pensão Alimentícia
· Apresentação do Módulo de Pensão Alimentícia – SIGEPE
· Descrição do Processo
· Perfis no sistema
· Procedimentos no Sistema
· Inclusão e Alteração de Pensão Alimentícia
BLOCO 08 – Afastamentos
· Módulo Afastamento
· Pesquisar Concessão de Afastamento
· Detalhar Afastamento de Servidor
· Cancelar Afastamento de Servidor
· Encerrar Afastamento de Servidor
· Fazer Consultas Gerenciais
REQUISITOS RECOMENDADOS
Solicitamos aos inscritos que verifiquem os requisitos abaixo antes do início do curso, é de suma importância para o perfeito aproveitamento da plataforma.
· Computador com bom desempenho;
· Conexão de internet via cabo ou com ótima conexão Wi-fi, a velocidade mínima recomendada é de 10mbps;
· Webcam (preferencial) e microfone ou fones de ouvido;
· Navegador: Utilizar preferencialmente o Google Chrome, ou as versões atualizadas do Mozila Firefox e Internet Explorer.
Importante: Se as especificações mínimas não forem atendidas, a qualidade da transmissão (áudio e vídeo) poderá ser comprometida.
ACESSO E GRAVAÇÃO
DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento.
SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA
CNPJ: 34.370.234/0001-42
Inscrição Estadual: 0792988500147
Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825
Dados Bancários
Banco do Brasil
Código do banco: 001
N° da Agência: 1230-0
Conta corrente: 58256-5
Banco: Santander
Código do banco: 033
N° da Agência: 3100
Conta corrente: 13.004691-2
Acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao - Para Declarações, documentos e certidões legais da Supreme.
Obs: Temos outras informações, documentação e fundamentações para ajudar a instruir seu processo de dispensa e inexigibilidade.
A inscrição do órgão ou empresa deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.
Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada até o dia anterior ao início do curso.
WWW.SUPREMETREINAMENTOS.COM.BR
TELEFONES: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825 (WHATSAPP)
Emails: inscricao@supremetreinamentos.com.br/diretoria@supremetreinamentos.com.br/coordenacao@supremetreinamentos.com.br
A Supreme Capacitação e Treinamento Ltda, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF;
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CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO:
A Supreme reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o curso até 3 (três) dias úteis antes do curso, caso haja insuficiência de inscrições.
Os cursos Pré-confirmados são capacitações que temos quórum mínimo de participantes, porém aguardando empenhos/ordem de serviço ou pagamento antecipado dos inscritos. Um curso pré-confirmado poderá ser cancelado, caso os participantes não confirmem, aguarde a confirmação oficial da Supreme Treinamentos para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento online ou presencial.
O participante deverá possuir no mínimo 75% de participação no curso, caso participe menos que este percentual, não receberá o certificado.
A Supreme possui o direito de substituir o docente por motivo de força maior.
CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO
O cancelamento da inscrição por parte do treinando deverá ser realizada com 3 (três) dias úteis de antecedência da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.
REALIZAMOS ESTE CURSO ABAIXO OU OUTROS TAMBÉM NA MODALIDADE IN COMPANY
(ONLINE E PRESENCIAL)